1.5.17

MAY MOODBOARD

All images from We Heart It

Hello! Para começar o mês decidi trazer um moodboard, um quadro cheio de fotos inspiradoras. Um post bastante fácil mas que eu adorei fazer! Já tinha algumas imagens guardadas das minhas pesquisas pelo We Heart It e decidi juntar e partilhá-las por aqui. Mais uma vez, ando apaixonada pelos tons pastel em junção com cores mais escuras, padrões holográficos e mini-saias! Espero que tenham gostado, pois pretendo continuar a fazer moodboards mensais! O que acham?

Hello! To start the month I decided to bring you a moodboard, a frame full of inspiring photos. A fairly easy post to do but I loved doing it! I already had some images saved from my searches on We Heart It and I decided to assemble and share them here. Once again, I'm in love with pastel shades in combination with darker colors, holographic patterns and mini skirts! I hope you enjoyed it, because I intend to continue making monthly moodboards! What do you think?

17 comments:

  1. Boas inspirações, adorei as tuas escolhas!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei este post e adoro estes tons! Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Ai adorei cada inspiração
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Gostei tanto do moodboard Filipa, é tudo a tua cara <3

    My Wandering Days

    ReplyDelete
  5. Adorei! Também adoro a mistura de cores claras com escuras. Fica delicado e sexy. Amo fazer moodboards também. Continue fazendo!

    Blog Paloma Marcarini

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso deste tipo de posts :)

    ReplyDelete
  7. O que mais me chama a atenção aqui são as cores! São tão bonitas :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  8. Adorei as inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adorei as fotos! Eu também estou apaixonada nessas cores tons pastel! Acho que deixa tudo tão lindo né!
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Quero isso tudoooo opa! Coisas mais fofas <3 Eu adoro a ideia dos moodboards! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Opa, este moodboard é mesmo a tua cara, amo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  12. Love a pretty and inspiring moodboard like this one. You should totally keep making them.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  13. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Muito bacana esse tipo de post, eu tbm estou amando esse tom de
    rosa acho tao lindo fofo. Gostei muito das fotos que escolheu.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. Beautiful! i can never come up with such a beautiful moodboard

    Mellie,
    http://themelliediaries.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Interesting post! Thanks for sharing! 💛💛💛

    ReplyDelete
  16. Que coisa mais amada o seu moodboard! Também tô amando muito tudo que você citou <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ReplyDelete