20.6.17

COLLEGE LIFE AND GIVEAWAY WINNER

Picture from my Instagram @purflefox

Hello! Não me esqueci de vocês, prometo! É a última semana do semestre e como devem imaginar ando completamente cheia de trabalhos e ainda estou a acabar a minha curta metragem de animação. A minha agenda está super preenchida, mas felizmente na próxima semana já estou de férias e irei ter muito tempo para me dedicar ao blog, responder aos vossos comentários e retribuir todo o carinho que tenho recebido! Noutras noticias, o giveaway terminou dia 15 e decidi anunciar o vencedor (só consegui hoje, peço desculpa!). Continuem a ler para descobrir quem ganhou!

Hello! I didn't forget about you, I promise! It's the last week of the semester and as you can imagine I'm completely busy with school work and I'm still finishing my animated short film. My schedule is very full, but fortunately next week I'll be on vacation and I will have plenty of time to dedicate to the blog, answer to your comments and retribute all the love that I have received! In other news, the giveaway ended on the 15th and I decided to announce the winner (I only got time today, I'm sorry!). Keep reading to find out who won!



a Rafflecopter giveaway
Muitos parabéns Carolinda Cláudio! És a vencedora do giveaway! Ganhaste um pack de autocolantes de sushi! Receberás um email meu em breve. O Muito obrigada por terem participado, estejam atentos pois haverá outro giveaway em breve no meu Instagram!

Congratulations Carolinda Claudio! You're the winner of the giveaway! You won a sushi sticker pack! You will receive an email from me soon. Thank you so much for participating, stay tuned because there will be another giveaway soon on my Instagram!

7 comments:

  1. Boa sorte para a tua última semana! Estava a olhar para a tua foto e apercebi-me de que és incrivelmente parecida com uma amiga minha, a única diferença é o teu cabelo, que é muito giro, por sinal :D
    Beijinhos

    Saturn's Mermaid

    ReplyDelete
  2. Parabéns para ganhadora! E está perdoada o sumiço final de semestre é difícil mesmo (estou passando por isso) Adorei sua foto, se tivesse corrido lá no meu site e tivesse comprado o brinco de cacto ia ficar mais linda ainda <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ReplyDelete
  3. Boa sorte para a última semana, vais ver que vai correr super bem! :D
    Parabéns à vencedora!

    A Marca da Marta

    ReplyDelete
  4. Your blog is so adorable, I love your style! Following you on GFC :D xx

    elizabeth ♡ ”Ice Cream” whispers Clara
    (lets follow each other on bloglovin or instagram)

    ReplyDelete
  5. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/05/suede-spotkanie-podkarpackich-bloggerek.html

    ReplyDelete
  6. Vais ver que vai correr tudo bem!!!
    Gosto imenso do teu blog :) Já estou a seguir <3
    Beijinhos

    Cloud World

    ReplyDelete
  7. Parabéens a ganhadora! Eu também vou entrar de férias na outra semana :)
    Um beijo grande e muito GORDO
    thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ReplyDelete