Hello hello! Já estavam à espera de um outfit com estas peças giras da Yoins, não era? Aproveitei para fotografar ao final da tarde mas mesmo assim estava muito calor, quase que não tirei fotos nenhumas com a camisola vestida, ela é mesmo muito quente! Eu adoro o Outono mas gostava ainda mais se tivesse frio o suficiente para usar camisolas quentinhas não é verdade?
Hello hello! I know you already were waiting for an outfit with my new cute things from Yoins, right? I decided to shoot these pictures in the afternoon but it was still very hot, I almost didn't take any pictures with the sweater on, it's so warm! I love Autumn but I would like it even more if it was cold enough to wear warm sweaters!






